Corumbá vai receber maiores operadores de turismo de aventura do mundo

Atividades ao ar livre, cultura e natureza marcarão a viagem dos maiores operadores de turismo de aventura do mundo a uma das regiões mais cênicas do território brasileiro, o Pantanal de Corumbá, no Mato Grosso do Sul. A cidade pantaneira foi eleita para receber os integrantes da primeira Adventure Week no Brasil, realizado pela ATTA (Adventure Travel Trade Association), com o apoio da EMBRATUR.

 

Durante 05 dias, 15 operadores e cinco jornalistas internacionais de turismo, conhecerão o Pantanal, por terra e água, a bordo do Cruzeiro Expedição Pantanal – Corumbá. Na programação, safári de bike para apreciação de animais selvagens, cavalgadas por planícies exuberantes, remadas para contemplar o pôr do sol e caminhadas pelas matas em busca de desafios e dos encantos junto à natureza, são destaques, aliada a experiência de conviver com o homem do Pantanal.

 

A Adventure Week contará com apoio do governo do Mato Grosso do Sul, prefeituras de Bonito e Corumbá, além da Associação Brasileira de Ecoturismo e Turismo de Aventura (ABETA).

 

Para a diretora presidente da Fundação de Turismo do Pantanal, Hélènemarie Dias Fernandes, receber os participantes da AdventureWeek Brasil no Pantanal, um dos melhores destinos de observação da vida selvagem do mundo, será uma oportunidade extraordinária de apresentar aos visitantes esta que é uma das regiões mais cênicas do território brasileiro, que além da riqueza natural pulsa em cultura viva.

 

“Essas experiências e emoções incríveis, certamente, contribuirão com boas oportunidades de negócios a todos os envolvidos, além da promoção do turismo de aventura e ecoturismo”, afirmou Hélènemarie.

 

Ao final da viagem, operadores convidados e Empresários locais, participarão de uma Rodada de Negócios, para alinhar a comercialização do destino Pantanal de Corumbá. Para conhecer mais sobre o evento acesse o link: http://goo.gl/2jXV2o

Skip to content