Décimo terceiro salário do servidor será liberado na sexta-feira em Corumbá

A Prefeitura de Corumbá libera na sexta-feira, 18, o 13º salário para os cerca de quatro mil servidores públicos do Município. A informação é do prefeito Paulo Duarte e foi feita na manhã desta quarta-feira, 16, durante um ato no auditório do Sindicato Rural, oportunidade em que ele fez um rápido balanço sobre os investimentos dos últimos três anos, sobre novas obras e serviços, inaugurações, orçamento de 2016, entre outros temas.

 

O encontro foi com representantes dos mais diferentes segmentos da sociedade, vereadores e da imprensa corumbaense. “Na sexta-feira, o décimo terceiro salário dos servidores já estará nas agências bancária, Banco do Brasil e Caixa Econômica”, anunciou. “No dia 30, vamos liberar o pagamento referente à folha de dezembro. São R$ 30 milhões que a Prefeitura está injetando na economia corumbaense nestes 30 dias”, reforçou.

 

Para o Chefe do Executivo corumbaense, a liberação do décimo terceiro e do salário de dezembro, vai ser importante para o aquecimento do comércio local. Ele lembrou que a Prefeitura está cumprindo seus compromissos com os servidores e ainda investir em obras, por ter adotado medidas importantes, estabelecido prioridades, permitindo chegar no final do ano em uma situação bem diferente de muitas cidades brasileiras que estão encontrando dificuldades para pagar salários do funcionalismo público.

 

A informação do prefeito corumbaense foi comemorada pelo presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Corumbá, Otávio Philbóis. Na opinião dele, a liberação do décimo terceiro na sexta, reflete positivamente no cotidiano da família corumbaense. “Todos terão um final de ano mais feliz e o comércio também ganha com isto”, disse, lembrando que o décimo terceiro vai contribuir em muito para o aquecimento da economia corumbaense. 

Skip to content