Decisão da Copa dos Campeões será nesta quinta, no Arthur Marinho

Promovida pela Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), a Copa dos Campeões termina nesta quinta-feira, 17 de dezembro, no Arthur Marinho. A partida entre Amigos da A. Castro e Independente começa às 19h40, mas a bola rola bem antes no estádio.

 

Às 17h30, o Projeto Cidade Jardim enfrenta o Nosso Talento B pelo Campeonato de Futebol de Base Sub-13. Em seguida, o Nosso Talento A encara o Projeto Vencer Ceac pela mesma competição, também promovida pela Funec.

 

Copa dos Campeões

 

A disputa reuniu os campeões e vices do Campeonato Municipal de Futebol Popular e mobilizou 135 atletas amadores da região. Nos seis jogos realizados, foram marcados 38 gols, média de 6,3 por partida.

 

A competição ainda teve 26 cartões amarelo distribuídos e apenas 2 cartões vermelhos. O artilheiro é Wellison R.C. Raldes (Welli), do Independente, com 5 gols. Os goleiros menos vazados são Rohan Ozório Conceição, do Amigos AA Castro, e Lauriney Junior de O. Raldes (Macgyver), Independente, ambos com 3 gols em 2 jogos. 

Skip to content