Garoto & Garota Top Corumbá movimenta o Juventude na Praça

Rafael da Silva Alves e Nathássia Amaral são Garoto & Garota Top Corumbá. Os jovens conquistaram o primeiro lugar na competição que movimentou a última edição de 2015 do Juventude na Praça, realizada no sábado, 12, na Praça CEU Heloísa Urt.  A atração contou com 26 candidatos, sendo nove no masculino e 17 no feminino.

 

O segundo lugar no masculino foi para Rafael Diniz de carvalho e o terceiro para Lucas Terrazas Cabrera. Já no feminino, o segundo lugar foi conquistado por Evelin Cristine e o terceiro por Lays Rodrigues. Realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Gerência da Juventude da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, o evento ainda contou com apresentações de B-Boys, skatistas, capoeiristas, bandas, djs e um show do cantor corumbaense Neder Safa, no encerramento da programação.

 

Presente ao evento, o prefeito Paulo Duarte agradeceu a presença e participação da comunidade. “É muito bom o sentido dessa praça, reunindo em um só lugar esporte, arte e cultura”, destacou Duarte aproveitando a ocasião para fazer um pedido à população. “Ajudem a cuidar desse espaço que foi preparado especialmente para vocês”, reforçou.

 

Aos candidatos do concurso Garoto & Garota Top de Corumbá, o prefeito desejou boa sorte. “Parabéns a todos os candidatos. E tenham a certeza que todos vocês já são vencedores, independente do resultado”, ressaltou.

 

Concorreram também Lays Rodrigues Ayala, 18; Marcelly de Arruda Ortiz, 16; Maressa Quevedo Figueiredo, 28; Nathássia Amaral de Souza, 23; Patricia Souza da Cruz, 27; Raiza Janaina de Assis Fernandes, 19; Thaynara Salles Silva, 16; Vanessa Santos Benazet, 18, e Viviane Dias da Silva, de 16 anos.

 

Na categoria Garoto Top participaram Clisman de Moraes Pereyra, de 18 anos; João Marcos Ferreira Pereira, 19; Luan Carlos Toledo Sabóia, 20; Lucas Terrazas Cabrera, 16; Luis Phellipe Bruno, 17; Marcos Antônio Setubal de Oliveira, 18; Oto Guimarães Costa Saldivar, 20; Rafael da Silva Alves, 19, e Rafael Diniz de Carvalho, de 20 anos.

 

O evento contou com as presenças de diversas autoridades entre elas o presidente da Câmara Municipal, vereador Tadeu Vieira; a secretária de Assistência Social e Cidadania, Mabel Sahib Aguilar; o subsecretário Nilo Correa, entre outros.

Skip to content