Oitava e última parcela do IPTU Premiado vence nesta segunda em Corumbá

A oitava e última parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano, o IPTU Premiado 2015, vence nesta segunda-feira, 14 de dezembro, e o pagamento pode ser feito nos caixas eletrônicos das agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica, ou mesmo nas casas lotéricas da cidade.

 

Em Corumbá, recurso oriundo de impostos retorna em obras para a população. Exemplo disso é a drenagem e pavimentação asfáltica da Rua Sete de Setembro, no Cravo Vermelho, cuja drenagem foi executada com recursos próprios; a pavimentação da Rua Barão de Melgaço e urbanização da General Dutra, no Centro América; além de outras obras e serviços em andamento na cidade.

 

É bom lembrar que aqueles contribuintes que optaram pelo parcelamento do IPTU em até oito vezes, mantendo os pagamentos em dia, vão poder participar do sorteio especial do IPTU Premiado 2015, previsto para amanhã, dia 15 de dezembro.

 

Na oportunidade, a Prefeitura de Corumbá fará o sorteio de dois micro-ondas, dois tablets, uma câmera digital, dois climatizadores de ar, um refrigerador, uma lavadora de roupa, uma televisão de 39 polegadas, dois kits cozinha e dois kits multimídia, cada um contendo uma televisão smart de 58 polegadas e um aparelho home theather.

Skip to content