Prefeitura intensifica recuperação do pavimento e atende Centro da cidade

Depois de atender vias urbanas com grande fluxo de tráfego na parte alta da cidade, a Prefeitura iniciou nesta segunda-feira, 07, uma nova etapa da operação tapa buraco. Os serviços foram iniciados pela Rua Porto Carrero e vão atender o quadrilátero compreendido entre a Rede Ferroviária Federal, Rua Albuquerque, Avenida General Rondon (região ribeirinha) e Edu Rocha.

 

Os serviços estão sendo executados pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos e a previsão é fechar toda a área central até o dia 18 de dezembro, atendendo 28 ruas, totalizando 143 quadras do perímetro central.

 

Segundo o secretário Gerson da Costa Melo, a operação está atendendo vias que estão com seu pavimento bastante deteriorado devido à sua vida útil, já ultrapassada, ou mesmo em razão das intervenções nas redes de água ou de esgoto.

 

A programação da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos prevê ainda para o período de 14 a 30 de dezembro, operação tapa buraco na parte alta da cidade, atendendo trechos de ruas como a José de Barros Maciel, João B. A. Couto, João B. O. Mota, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e José Fragelli.

 

Já no período de 21 de dezembro a 08 de janeiro de 2016, o cronograma prevê execução da operação tapa buraco no bairro Dom Bosco, Generoso e Arthur Marinho.

tava buracoServiços estavam concentrados na parte alta até a semana passada (Foto: Renê Marcio Carneiro)

Skip to content