Prefeitura realiza nesta noite premiação do “Prêmio Professor Inovador”

A Prefeitura Municipal de Corumbá por meio da Secretaria Municipal de Educação realiza hoje, 07, às 19h no Auditório do Salomão Baruki, o Encontro Municipal dos educadores, com a premiação da 1ª edição do “Prêmio Professor Inovador” 2015. O encontro tem como objetivo estimular atividades de iniciação à pesquisa identificando e valorizando os profissionais que desenvolvem projetos de relevância possibilitando dessa forma, uma aprendizagem mais significativa aos alunos.

 

O evento conta com a participação de 56 professores dos quais,  12 Projetos na Categoria Educação Infantil, 21 no Ensino fundamental I de 1ª à 5ª séries, 22 no Ensino Fundamental II  de 6ª à 9ª séries e 01 participação na EJA  – Educação de Jovens e Adultos.    

 

Participaram da Banca Avaliadora professores da UFMS, da Secretaria de Educação do Estado, da Secretaria Municipal de Educação de Ladário e de órgãos ligados à Prefeitura Municipal de Corumbá. Os trabalhos premiados são ideias criativas e corajosas que mostram a importância do papel do (a) professor (a) na aprendizagem de crianças, jovens e adultos.

Skip to content