Santa Casa de Corumbá presta contas em audiência pública nesta quarta

Marcada para esta quarta-feira, 02 de dezembro, a audiência pública de prestação de contas da Associação Beneficente de Corumbá – Santa Casa de Corumbá, referente ao exercício financeiro 2014/2015. O ato acontece no auditório do Sindicato Rural, localizado na Avenida General Rondon, 1.033, centro da cidade, a partir das 18h30.

 

Esta é a terceira prestação de conta da equipe que integra a Junta Administrativa Interventora da Santa Casa de Corumbá, que tem como presidente o médico Cristiano Xavier. Segundo ele, esta é uma forma de “apresentar e compartilhar com a sociedade, todas as questões relacionadas ao exercício financeiro da instituição. Trata-se de um compromisso com a transparência, além de discutir de perto com a sociedade, as melhorias e, principalmente, as dificuldades da Santa Casa Corumbá”, ressalta.

 

O diretor administrativo do hospital, Renato Cintra, será o responsável pela apresentação do balanço financeiro. Após a exposição, os participantes poderão tirar qualquer dúvida sobre a entidade.  

Skip to content