Servidor: vale-transporte será entregue nesta terça-feira, das 7h30 às 13h30

A Secretaria Municipal de Gestão Pública comunica que os vales-transportes, referentes ao mês de janeiro de 2016, serão entregues aos servidores da Prefeitura de Corumbá nesta terça-feira, 22 de dezembro, na Superintendência de Gestão de Recursos Humanos, das 7h30 às 13h30.

 

Conforme estabelece o Decreto número 1.604, o recesso administrativo na Prefeitura de Corumbá será de 23 de dezembro de 2015 a 3 de janeiro de 2016. Já o expediente nos dias 21 e 22 de dezembro será das 7h30 às 13h30, com exceção dos serviços essenciais que não admitem interrupção.

 

Ficam excluídos da medida os serviços essenciais à administração pública, que por sua natureza não podem ser paralisados, assim como aqueles que possam derivar ou comprometer obrigações essenciais assumidas pela municipalidade.

 

Entre os dias 23 e 03 de janeiro, funcionarão em horário específico, definido pelo titular do órgão ou entidade a que estão vinculados, para assegurar o atendimento direto e contínuo à população, as seguintes unidades e serviços: de educação; de saúde e de assistência social que prestam atendimento direto aos cidadãos; a Guarda Municipal; e os serviços de fiscalização municipal.

 

Os servidores em exercício nessas unidades e atividades poderão trabalhar em escalas de serviço ou turnos de trabalho de seis horas diárias ou trinta semanais, desde que não haja prejuízo ao atendimento continuado da população. 

Skip to content