Ganhadores do último sorteio do IPTU 2015 recebem seus prêmios no CAC

A Prefeitura de Corumbá fez na manhã desta terça-feira, 12, a entrega dos prêmios aos ganhadores do último sorteio do programa IPTU Premiado 2015. O ato aconteceu no Centro de Atendimento ao Contribuinte e foi comandado pela secretária de Fazenda e Planejamento, Emilene Pereira Garcia, que representou o prefeito Paulo Duarte.

 

Os prêmios entregues nesta terça são referentes ao último sorteio do IPTU 2015, ocorrido em dezembro, com participação de todos aqueles contribuintes que pagaram seu Imposto Predial ou Territorial Urbano à vista, ou mesmo parcelado.

 

A solenidade foi acompanhada também pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Tadeu Vieira; pelo gerente do Banco do Brasil, Antônio Carlos de Oliveira Santos; pelo subsecretário de Fazenda e Planejamento, Marcos Alex Almeida de Oliveira, além de outras autoridades.

 

Os ganhadores foram Luís Mário Anache e Daniela Lopo, um micro-ondas cada;  Carlos Eduardo Guimarães e Augusto Ignês Retore, tablets; Antero de Sena Filho, uma câmera digital; Maria do Carmo Figueiredo e Ademir Bernardes Monje, um climatizador cada; Augusta Ignês Retore, um refrigerador; Dorival Ferreira Ramos, uma lavadora de roupas; Floriano Esquer Zacarias, uma televisão 39”.

 

Edem Luís Sleiman, Marilene da Cruz Martins e Hebert Hess, um kit cozinha cada contendo refrigerador, micro-ondas, fogão e depurador de ar); Leonardo Hass e Marta Gonçalves Marques, um kit multimídia cada um, contendo Smart TV 58” e Home Theater.

 

Aquelas pessoas que ainda não receberam seus prêmios, devem se dirigir ao Centro de Atendimento ao Contribuinte, localizado na Rua 28 de Setembro, 47, prolongamento da Dom Aquino, para fazer a retirada. 

Skip to content