Prefeito é homenageado no Jubileu de Diamante do Lions Clube Corumbá

O prefeito Paulo Duarte participou nesse sábado, 16 de janeiro, da solenidade que celebrou o jubileu de diamante do Lions Clube de Corumbá. O clube de serviços foi fundado no dia 7 de janeiro de 1956 e é um dos mais tradicionais do Mato Grosso do Sul e do Brasil.

 

“O Lions foi fundado em Corumbá só dois anos depois do de Campo Grande e quatro depois do Rio de Janeiro. É uma instituição muito importante, que tem um olhar social, voltado para as famílias mais carentes da região”, comentou o prefeito, que foi escolhido como patrono da comemoração.

 

“Quero agradecer pela indicação e por poder participar desse momento tão importante para todos os leoninos da nossa cidade. Todos possuem uma belíssima história de amor à Pátria e de entrega e trabalho por nossa cidade. O lema principal aqui é servir ao próximo, algo que tem faltado em toda sociedade no dias atuais”, completou o prefeito.

 

Ainda durante a cerimônia, Paulo Duarte entregou títulos de hóspedes de honra aos leoninos de outras cidades e da Bolívia, que vieram a Corumbá justamente para participar da solenidade.  Receberam a outorga as seguintes pessoas: CAL Anna Lucia Dias Barros, do Lions Internacional; a CAL Fátima E. de Caballero, Vice Governadora do Distrito S-2 – Bolívia do Lions Internacional; o PCC Dorivaldo José Pinheiro Barros, do Lions Internacional; o CL Fernando Pinell, Presidente Club Leones Puerto Suarez – Pantanal- do Lions Internacional;

 

Também receberam o CL Hélio Barroso Leite Junior, do Lions Internacional; o PDG Jackson Ribeiro Falcão, do Lions Internacional; o CL Jesús Soliz Salazar, Assessor Distrital – Bolívia do Lions Internacional; o CL José Adolfo Miglino Rou, Assessor Distrital – Bolívia do Lions Internacional; a CAL Maria do Carmo C. Falcão, do Lions Internacional; a CAL Maria Helena Falcão B. Leite, do Lions Internacional; a CAL Maria Tereza C. Falcão, do Lions Internacional; e a CAL Marisa Saldanha de Souza, do Lions Internacional;

 

A DG Marlene Zapata de Paz, Governadora do Distrito – S–2 – Bolívia do Lions Internacional; o DG Renato Aparecido Rodrigues, Governador do Distrito LB-1 do Lions Internacional; , o CL Vanderlei Braga Paim, Presidente Região do Lions Internacional; e o CL Victor Hugo Parada Roca, Presidente Club de Leones Santa Cruz – Bolívia do Lions Internacional também receberam o título de hóspede de honra.

 

A solenidade foi conduzida pelo presidente do Lions Clube de Corumbá, Frederico Otto Filho, que foi um dos fundadores da instituição. O prefeito de Ladário, José Antônio Assad e Faria, o comandante do 6º Distrito Naval, contra-almirante Petrônio Augusto Siqueira de Aguiar, o comandante da 18ª Brigada de Infantaria de Fronteira, general de brigada Jorge Cardoso Martins, e o presidente da Câmara de Corumbá, Tadeu Vieira, participaram da solenidade. 

Skip to content