Prefeitura reinicia atividades do Corumbá Verão nesta segunda, no Poli

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes (Funec), vai reiniciar as atividades do Projeto Corumbá Verão, lançado no ano passado e que ganhou o gosto popular. O início dos aulões de ginástica e dança acontece nesta segunda-feira, 18 de janeiro, às 19 horas, no Poliesportivo Lucilio de Medeiros.

 

Para este ano, as atividades do projeto acontecerão todas as segundas e quartas-feiras no Poliesportivo e nas terças e quintas-feiras, na Praça CEU Heloisa Urt, sempre a partir das 19 horas.

 

Segundo Elvécio Zequeto, diretor-presidente da FUNEC, o projeto foi criado para oferecer uma opção de esporte e lazer durante o verão do ano passado, e diante da grande participação da comunidade, foi estendido e se tornou projeto permanente em 2015.

 

“Com certeza em 2016 vamos corrigir os erros e melhorar cada vez mais, partindo da premissa e do dever de podemos sempre oportunizar à população meios para que possam criar hábitos saudáveis na vida”, afirmou.

 

Além da atividade de abertura do Projeto Corumbá Verão, iniciam-se hoje as inscrições do Programa Corumbá Saudável 2016. Para os alunos novos é necessária à apresentação de inúmeros documentos, no qual os interessados poderão retirar a relação na sede da FUNEC ou no Centro Popular Nação Guató. Já os alunos veteranos, deverão apresentar apenas atestado médico atualizado.

Skip to content