Sorteio da casa própria continua no Poli, agora para o cadastro reserva

A Prefeitura de Corumbá dá sequência nesta quinta-feira, 04, ao sorteio das unidades habitacionais do programa “Meu Doce Lar”. Agora, a Fundação de Desenvolvimento Urbano e Patrimônio Histórico (Fuphan) realiza o sorteio das pessoas que vão integrar o cadastro reserva.

 

O sorteio acontece no Complexo Poliesportivo de Corumbá, ginásio Lucílio de Medeiros. O cadastro reserva será composto por 237 nomes divididos entre os grupos A, B, C, D e E, conforme os seguintes critérios: Famílias residentes em áreas de risco ou insalubres ou que tenham sido desabrigadas; famílias com mulheres responsáveis pela unidade familiar; famílias de que façam parte pessoas com deficiência; residir no mínimo cinco anos no município de Corumbá; famílias identificadas no CadUnico, sendo vulneráveis ou extremamente vulneráveis; famílias com maior número de dependentes de 0 a 16 anos.

 

O sorteio seguirá os mesmos moldes do realizado ontem quando foram sorteadas 784 unidades habitacionais. A formação do cadastro reserva faz parte do processo desencadeado pela Prefeitura de Corumbá, em parceria com o Governo Federal, já que, o próximo passo será a análise documental de todas as pessoas sorteadas no dia de ontem, bem como o cruzamento de dados com as listas de outros programas habitacionais, para saber se a pessoa já não foi contemplada anteriormente.

Skip to content