Circuito Corumbá de Corrida de Rua 2016 começa no dia 17 de abril

Promovido pela Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), em parceria com Associação Master de Atletismo de Mato Grosso do Sul, o Circuito Corumbá de Corrida de Rua começa em abril. A Primeira etapa está marcada para o dia 17 e as inscrições já estão abertas.

 

Para se inscrever, o participante deverá preencher a Ficha de Inscrição e entregá-la na sede da Funec, localizada na Rua Antônio Maria Coelho, nº 1067, Centro. Será cobrada uma taxa de R$ 20,00 (taxa única) no ato da entrega da Ficha. Todos os atletas receberão um recibo que comprova o pagamento da inscrição.

 

O Circuito deste ano serão composto quatro provas, sendo que o competidor pagará apenas uma vez e participará de todas as etapas, bastando para isso confirmar a sua participação antes da realização das outras provas. As inscrições para a primeira etapa terminam no dia 13 de abril, às 13h30.

 

Quem pode se inscrever:

 

Na prova de 10 quilômetros, poderão se inscrever os participantes que tenham 16 anos ou mais de idade. Na prova de 05 km, serão aceitos competidores a partir de 14 anos . As crianças entre 10 e 13 anos de idade também poderão participar da corrida com o percurso aferido em 3 quilômetros.

 

A largada da primeira etapa será às 7h30 na praça Generoso Ponce. Em todas etapas do Circuito Corumbá de Corrida de Rua – 2016 serão sorteados duas bicicletas entres os participantes e ainda está mantida a o sorteio de uma moto zero quilômetro no final da competição.

Skip to content