Contemplados com Passe Estudantil devem procurar a VCC de hoje até dia 18

O Diário Oficial de Corumbá desta terça-feira, 1º de março, trouxe a relação dos 671 alunos da rede pública de ensino contemplados com o Passe Livre. Os relacionados devem procurar a sede da Viação Cidade Corumbá (VCC), localizada na rua Albuquerque, 81, bairro Centro América, para cadastramento da imagem digital e carregamento dos créditos no cartão magnético.

 

O prazo para que os estudantes ou seus responsáveis procurarem a empresa concessionária começou hoje e termina no próximo dia 18 de março, mas os estudantes ainda podem solicitar o benefício até o dia 10 de março, na própria secretaria da unidade de ensino.

 

“O estudante precisa confirmar a necessidade do Passe munido da cópia do documento de residência atual que contenha o CEP, certidão de nascimento ou RG junto à Secretaria da Escola ou Instituição”, explicou o diretor-presidente da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), Alexandre Vasconcelos.

 

A escola, de posse dos documentos, deverá encaminha-los para a Agência de Trânsito juntamente com o atestado de matrícula. “Lembrando que o comprovante de residência deverá estar no nome dos responsáveis pelo aluno. Se o comprovante estiver em nome de terceiro, ele só será aceito mediante declaração de residência anexo a conta de luz, água ou telefone”, completou.

 

Os beneficiários devem, obrigatoriamente, atender os requisitos mínimos tais como: distância mínima de 2 mil metros entre a casa e a escola para os estudantes do período diurno e de 1 mil metros para os do período noturno.  

Skip to content