CRAS IV do Aeroporto está atendendo em novo endereço, temporariamente

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS IV), do Bairro Aeroporto, está atendendo em um novo endereço, temporariamente. A mudança se deve ao fato de que o prédio localizado na Rua Edu Rocha, 1225, foi alvo de vândalos recentemente e teve sua fiação elétrica furtada, prejudicando totalmente o funcionamento do órgão.

 

É o que informa a secretária de Assistência Social e Cidadania, Mabel Sahib Aguilar, observando que a equipe já adotou todas as providências necessárias para sanar os problemas na unidade. Enquanto isto, as famílias que residem no Centro e nos Bairros Aeroporto, Artur Marinho, Popular Nova até a Rua Paraná e Nossa Senhora de Fátima, áreas de abrangência do CRAS IV, estão sendo atendidas diariamente na Casa da Cidadania, localizada na Rua 15 de Novembro, 400, Centro, telefone 3907- 5429, local para onde foi transferido temporariamente.

 

Informamos ainda que há servidores em plantão das 7h3 às 13h30,  prédio do CRAS IV da Rua Edu Rocha, 1225, para informar a população sobre a mudança temporária, bem como local de atendimento.

 

Mesmo estando instalado no prédio da Casa da Cidadania, que está funcionando a partir de hoje das 7h30 às 13h30, o atendimentos e serviço ofertados pelo CRAS IV serão das 07h30 às 15h30. 

Skip to content