Edição especial do Corumbá Verão Mulher atrai grande público no Poli

A chuva que caiu na noite de ontem, quarta-feira, em Corumbá, não foi suficiente para tirar o ânimo das cerca de 200 pessoas que participaram da edição especial do Corumbá Verão Mulher. O aulão, que contou com a presença do prefeito Paulo Duarte, começou na quadra de tênis do Complexo Poliesportivo de Corumbá, e acabou no ginásio Lucílio de Medeiros, com uma intensa atividade.

 

A edição do Corumbá Verão marcou as comemorações do Dia Internacional da Mulher e foi aberta na quadra de tênis do complexo, em um ritmo bastante intenso. As mulheres, comandadas pelas professoras Eliegy Ferreira, Laura Fernanda Vaz, nem se importaram com a chuva e só deixaram o espaço quando o som foi desligado. A vice-prefeita e diretora-presidente da Fundação de Meio Ambiente do Pantanal, Márcia Rolon, integrou o grupo.

 

A chuva já estava forte quando o som foi religado, já dentro do ginásio Lucílio de Medeiros, dando sequência ao programa desenvolvido pela Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá. O prefeito acompanhou tudo de perto, conversou bastante com as participantes do aulão, e sentiu-se satisfeito em ver que o ginásio está servindo para diversas atividades, esportivas, culturais e de lazer.

 

Os aulões de dança, no Complexo Poliesportivo, acontecem sempre às segundas e quartas-feiras. Reúnem centenas de pessoas, em sua maioria, mulheres que aproveitam para se exercitar ao som de ritmos do momento com as coreografias e orientações das professoras da Fundação, Eliegy Ferreira, Laura Vaz e Sheila Amorim que, além das danças, promovem alongamento e aquecimento aos participantes.

Skip to content