Feira-livre de sexta é antecipada para amanhã, na Wenceslau de Barros

A feira-livre de sexta-feira, 25 de março, foi antecipada para amanhã, quinta, na Rua Joaquim Wenceslau de Barros. A mudança se deve ao feriado (Sexta-feira da Paixão) e, dessa forma, a feira-livre de todas as quintas no Bairro Universitário, acontece junto com a da Wenceslau de Barros.

 

Outra informação é que na sexta-feira não haverá serviços de coleta de lixo na área urbana de Corumbá. Dessa forma, a Prefeitura solicita à população em geral para não deixar lixo para coleta neste dia. A varrição também está suspensa na sexta. Os dois serviços voltam ao normal no sábado, 26.

 

Ponto facultativo

 

Por outro lado, nesta quinta-feira, 24 de março, será de ponto facultativo nas repartições públicas municipais da Prefeitura de Corumbá, conforme estabelece o Decreto número 1.650, assinado pelo prefeito Paulo Duarte e publicado no Diário Oficial do Município.

 

A medida não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais, que por sua natureza não podem ser paralisados ou interrompidos, inclusive abrigos, creches, unidades de pronto atendimento e Pronto Socorro, onde o atendimento permanecerá inalterado.

 

Ainda de acordo com o Decreto nº. 1650, os titulares das Secretarias, Fundações e Autarquias municipais poderão determinar outros serviços considerados necessários à comunidade.  

Skip to content