Maior loja de franquia especializada em unhas será instalada em Corumbá

Irmãos, corumbaenses e empreendedores. Saulo, Gilvan e Odiselma Machado estão em fase de finalização para a inauguração de um dos maiores empreendimentos na área da beleza em Corumbá. O trio foi recebido na manhã desta sexta-feira, 04 de março, pelo prefeito de Corumbá, Paulo Duarte, em seu gabinete, onde apresentaram o que será mais uma loja da Esmalteria Nacional, franquia dedicada aos cuidados das unhas, agregada ao módulo Escovar, voltado para diversos tipos de tratamentos capilares, no país. Aliás, a unidade de Corumbá, segundo os empresários, será a maior do Brasil.

 

Além do prefeito, os irmãos empreendedores foram recepcionados no Paço Municipal pela primeira-dama e diretora-presidente da Fundação de Desenvolvimento Urbano e Patrimônio Histórico, Maria Clara Scardini, e pelo secretário municipal de Indústria e Comércio, Pedro Paulo Marinho de Barros.

 

Gilvan relatou ao prefeito Paulo que o espaço não se trata de um local como tantos já existentes onde as clientes podem fazer as unhas, mas um conceito que vem crescendo no mercado com a chance de oferecer momento de embelezamento, relaxamento e descontração.

 

Inicialmente, de acordo com Saulo, serão contratos 20 profissionais de forma direta, porém, antes mesmo da abertura ao público, marcada para o dia 28 de abril, os empreendedores já receberam demanda para um público específico: as noivas. E com isso, um novo espaço dentro da unidade está sendo executado para garantir conforto e o glamour que toda mulher sonha neste dia especial.

 

Os irmãos investiram quase R$ 700 mil num espaço moderno e produtos que nacionais e importados para cuidados com unhas, cabelos, além de depilação e serviços de estética. O espaço oferecerá também o serviço de nail bar com opções variadas de bebidas e snacks.

 

Para as amantes de esmaltes, os irmãos informam que irão colocar à disposição do público mais de 600 cores entre marcas nacionais e internacionais, com técnicas já consagradas como a francesinha até as novidades do mercado das unhas.

 

“Primamos por um ambiente bem diferente de um salão comum, sem barulho, é para a cliente relaxar mesmo”, comentou Gilvan ao explicar que os serviços voltados para as unhas terão um espaço reservado dos demais oferecidos.

 

O prefeito Paulo Duarte destacou o espírito empreendedor dos irmãos ao lembrar que, no atual momento por qual passa o país, muitas pessoas acabam se esquivando de investir em negócios inovadores no mercado.

 

“Vocês são muito bem-vindos, a cidade precisa desses investimentos e há espaços para isso que já foi comprovado. Essa mentalidade de inovação com planejamento, pesquisa de mercado e execução é muito importante para a cidade. Se ficarmos pensado em crise não fazemos nada. Corumbá tem oportunidades, pois as pessoas querem bom serviço, preço acessível, qualidade no atendimento”, disse o chefe do Executivo.

 

A unidade da Esmalteria Nacional em Corumbá funcionará na rua Ladário, 1147, entre as ruas Cabral e Colombo, na área central de Corumbá. 

Skip to content