Parceria é debatida em encontro com presidentes de entidades de classe

Estabelecimento de parcerias com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul (CREA-MS) e a Associação Brasileira de Engenheiros Mecânicos – Seção MS (ABEMEC-MS) foi tratado em um encontro na manhã desta terça-feira, 22, pelo prefeito Paulo Duarte com os presidentes das duas entidades, Dirson Artur Freitag e Marco Aurélio Candia Braga, respectivamente.

 

O encontro aconteceu no gabinete do prefeito e foi um passo importante para o fortalecimento das ações conjuntas e de futuras parcerias por Corumbá.

 

“Pretendemos assinar um termo de colaboração com as duas entidades com o objetivo de implementar a regularidade nas empresas que prestam serviços para a Prefeitura, assim como melhorar a fiscalização feita nas obras públicas e particulares”, destacou Duarte.

 

O presidente do CREA-MS se disse otimista com o fortalecimento dessa parceria e elogiou o fato do Município ter criado a sua Fundação de Desenvolvimento Urbano e Patrimônio Histórico. “É de extrema importância Corumbá ter uma fundação como essa, afinal é uma cidade histórica e precisa ter um planejamento adequado para seu desenvolvimento. Agora, com a parceria que estamos buscando implementar, poderemos fiscalizar melhor e agilizar os trabalhos”, citou Dirson.

 

O presidente da ABEMEC-MS, Marco Aurélio Candia Braga, por sua vez, informou que a entidade já trabalha em parceria com Ministério Público na questão da acessibilidade. “Nós começamos a fortalecer uma parceria com o Ministério Público para agilizar e fazer com que esta questão seja cumprida”, disse, demonstrando otimismo com o estabelecimento de uma nova parceria com a Prefeitura. 

Skip to content