Prefeito nomeia candidatos aprovados no concurso para agentes de saúde

Publicada na edição desta quinta-feira, 03 de março, do Diário Oficial do Município, a Portaria “P” nº 055, de 01 de março de 2016 (http://do.corumba.ms.gov.br/), que dispõe sobre a nomeação de candidatos aprovados em concurso público para provimento das funções de Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Corumbá.

 

A portaria é assinada pelo prefeito Paulo Duarte que, desta forma, nomeou 66 candidatos aprovados no último Concurso Público para atender as necessidades da Secretaria de Saúde.

 

Também no Diário Oficial foram publicados os editais convocando os candidatos aprovados para exame médico e entrega de documentos para a posse.

 

O exame clínico admissional será nos dias 14, 15, 16 e 17 de março na Perícia Médica Municipal, localizada na Rua Antônio Maria Coelho, n° 794, Centro.

 

A entrega dos documentos será no Auditório da Prefeitura Municipal de Corumbá, localizado na Avenida Gabriel Vandoni de Barros, nº 01, Bairro Dom Bosco, nos dias 21, 22 e 23 de março. Já a posse acontece no dia 1º de abril. 

Skip to content