Prefeitura abre cursos de cuidadores de idosos, acamados e de crianças

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Escola de Governo, comunica àquelas pessoas que fizeram suas inscrições para os cursos de Cuidador de Idoso, Cuidador de Acamados e Cuidador de Crianças, que as aulas serão iniciadas na próxima semana, no auditório da Delegacia da Infância, Juventude e Idosos, localizada na Rua Major Gama, entre a Delamare e 13 de Junho.

 

As datas de início dos curso são as seguintes: Cuidador de Idosos, dia 08, terça-feira; Cuidador de Acamados, dia 09, quarta-feira, e Cuidador de Crianças, dia 10, quinta-feira.

 

Todos os inscritos devem comparecer às 13h30, quando receberão informações sobre os dias dos cursos e já iniciando a primeira aula. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3907-5440, na Escola de Governo.

 

Importante destacar que esses cursos são demandas da população, em pesquisas realizadas pela Escola de Governo nas edições da Ação Prefeitura no Bairro realizadas pelo Prefeitura de Corumbá.

 

Certificados

 

A direção da Escola de Governo de Corumbá informa também que estão disponíveis os certificados das pessoas que participaram do Curso de Capacitação de Ambulantes e Vendedores em Barracas que aconteceu antes do Carnaval Cultural de 2016. Os documentos podem ser retirados na sede da Egov, localizada na Rua Colombo, 1766.

Skip to content