Prefeitura leva ação para moradores da Nova Corumbá e região neste sábado

A quinta edição da ação Prefeitura no Bairro acontece neste sábado, 05 de março, na Escola Municipal Clio Proença. Desta vez, o atendimento é direcionado aos moradores do Bairro d Nova Corumbá e regiões vizinhas. Os trabalhos serão abertos logo após a entrega da climatização das salas de aula do Clio.

 

A ação é uma realização da Prefeitura com apoio de parceiros como o SESC, Correios e Defensoria Pública, e acontece no período das 08 às 13 horas, na Escola Municipal Clio Proença.

 

Durante toda manhã a comunidade contará com uma série de serviços nas áreas da saúde; de defesa do consumidor; esporte e lazer; esclarecimento de dúvidas de contribuintes; informações sobre regularização fundiária, habitação e regularização de imóveis; todos os serviços da área de assistência social, da gestão pública, indústria e comércio, serviços públicos, produção rural, turismo, cultura, meio ambiente, segurança pública, trânsito e transporte, além de parceiros como o Correios, SESC Corumbá e Defensoria Pública.

Skip to content