Ação Prefeitura no Bairro atende comunidade da região do Cristo Redentor

Moradores da região do Cristo Redentor serão atendidos no próximo sábado, 16, pela Ação Prefeitura no Bairro, um programa que está permitindo levar os mais diferentes tipos de serviços para a população corumbaense.

 

Esta será a sexta-edição da ação que é realizada pela Prefeitura Municipal com apoio de parceiros como o SESC, Correios, Defensoria Pública, Exército Brasileiro. O atendimento acontece no período das 08 às 13 horas, na Escola Municipal José de Souza Damy.

 

Durante a ação moradores do Cristo, Cravo Vermelho e Vitória Régia vão contar com uma série de serviços nas áreas da saúde; de defesa do consumidor; esporte e lazer; esclarecimento de dúvidas de contribuintes; informações sobre regularização fundiária, habitação e regularização de imóveis; todos os serviços da área de assistência social, da gestão pública, indústria e comércio, serviços públicos, produção rural, turismo, cultura, meio ambiente, segurança pública, trânsito e transporte.

 

Serão disponibilizados atendimentos como inclusão de cadastros e atualização cadastral do Cadastro Único; segunda via da certidão de nascimento; serviço militar, emissão de CPF; atendimento de saúde (regulação de exames, consultas médicas, aferição de pressão, teste de glicemia, imunização, pesagem e outros); oficina de beleza (manicure, pedicure, corte de cabelo, penteado e customização de roupas).

 

A comunidade terá acesso ainda à Sala do Empreendedor Itinerante; aula para produção de horta caseira, agendamento de vistoria de poda, cortes de árvores e plantios; orientação jurídica com a Defensoria Pública; atividades de cultura, esporte e lazer; informações sobre trânsito; teatro de fantoches; atendimento sobre o Sistema Municipal de Controle e Licenciamento Ambiental, entre outros.

 

A população que desejar atendimento não pode se esquecer de levar RG, CPF, certidão de nascimento dos filhos menores de idade, declaração escolar das crianças que estão matriculadas e comprovante de residência (conta de luz).

Skip to content