Dinaci Ranzi deixa a chefia da Secretaria Municipal de Saúde de Corumbá

Por motivos pessoais, Dinaci Vieira Marques Ranzi deixa a chefia da Secretaria Municipal de Saúde de Corumbá. A Portaria “P” 104 foi publicada na edição desta sexta-feira, 8 de abril, do DIOCORUMBÁ. “Foi um privilégio atuar nesta cidade maravilhosa e hospitaleira”, comentou Dinaci, agradecendo o apoio recebido de sua equipe, dos profissionais e da população local.

 

“Vou continuar fazendo parte da equipe da Secretaria de Saúde e ajudando o prefeito Paulo Duarte, pois temos muitos projetos importantes hoje em andamento, dentre eles a criação da Faculdade de Medicina e a implantação do Curso de Residência Médica em Saúde da Família e Comunidade, ações que vão transformar profundamente toda a rede da cidade”, completou.

 

“Vamos continuar atuando para reorganizar e qualificar ainda mais toda a Atenção Básica do município, um trabalho que vem sendo feito desde o primeiro dia 2013. Quando chegamos aqui, não tínhamos médicos nas Unidades Básicas. No Beira Rio, por exemplo, haviam passado 40 médicos num período de 3 anos. Hoje a realidade é outra”, lembrou.

 

Conforme estabelecido pela Portaria “P” 106, a assessora executiva Desiane Pires Américo Rodrigues da Silva vai responder pela Secretaria de Saúde, sem prejuízo das respectivas funções. 

Skip to content