Prefeitura abre inscrições para curso de Manipulação de Alimentos

A Prefeitura de Corumbá está com inscrições abertas para o curso de Manipulação de Alimentos que será realizado todas as terças-feiras no Centro de Referência de Assistência Social do Bairro Cervejaria (CRAS III), no período das 13h30 às 15h30.

 

O curso faz parte de uma parceria estabelecida pela Escola de Governo de Corumbá com as secretarias de Assistência Social e Cidade e de Produção Rural, e é aberto à comunidade interessada na área de alimentos.

 

As inscrições poderão ser feitas até o dia 20 de abril, na Escola de Governo, localizada na Rua Colombo, nº 1766, das 07h30 às 13h30. Serão ofertadas 40 vagas, pela ordem de chegada.

 

O curso permitirá adquirir conhecimentos sobre o trabalho com resíduos orgânicos, preparo de hortas, cuidados e preparação de alimentos e aproveitamento integral de alimentos. Terá duração de 32 horas.

 

Após o término do curso, os alunos que tiverem 75% de frequência terão um certificado expedido pela Escola de Governo. O interessado deve comparecer munido de cópias do documento de identidade, CPF e comprovante de residência.

Skip to content