AMAS apresenta estratégias de como crescer em um cenário desafiador

A Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados (AMAS) apresenta na noite desta quarta-feira, 18, em Corumbá, estratégias de como crescer em um cenário desafiador. Será durante uma palestra na Associação Comercial e Empresarial de Corumbá, a partir das 19 horas, voltada para empresários, executivos e profissionais que ocupam cargos de gerência de loja e recursos humanos da região pantaneira.

 

A palestra tem como tema “Como atrair o consumidor e crescer num cenário desafiador”. Está a cargo do consultor Frederico Gorgulho, considerado hoje um dos melhores especialistas em varejo de supermercados. É Consultor da Escola APAS (Associação Paulista de Supermercados),  Multiplicador da ENS (Escola Nacional de Supermercados), publicitário, pós graduado em marketing estratégico pela UNISA business School, sócio da Direct Plan Consultoria e Treinamento Ltda., escritor, professor universitário, palestrante em diversas empresas varejistas de grande porte, como Grupo Pão de Açúcar e Carrefour, participou da 24ª Super Amas, em 2014 e do lançamento do projeto AMAS ITINERANTE, em 2015.

 

Além da palestra, Gorgulho vai ministrar cursos em Corumbá na quinta e sexta-feira. O primeiro, dia 19, será das 08 às 12 horas, e terá como tema “Como contratar, liderar, orientar e motivar equipes supermercadistas”. O segundo, das 14 às 18 horas, será sobre “Uma nova visão sobre o atendimento e a fidelização de clientes em supermercados”. Já n a sexta, 20, a palestra será das 08 às 18 horas, com o tema “Estoque, armazenamento, exposição e reposição de mercadorias”.

 

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria de Industria e Comércio, está apoiando esta iniciativa. “A palestra e os cursos serão importantes para os empresários poderem se preparar e vencer este momento de incertezas”, comenta o secretário de Indústria e Comércio, Pedro Paulo Marinho de Barros.

 

São parceiros também neste evento o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e a Associação Comercial e Empresarial de Corumbá.

Skip to content