Carretas são apreendidas por transitar e estacionar em locais proibidos

A Agência Municipal de Trânsito e Transportes (Agetrat) está intensificando cada vez mais a Operação Carga Pesada e na manhã desta terça-feira, 24, apreendeu duas carretas com placas estrangeiras, por transitar e estacionar em locais proibidos, dentro do perímetro urbano de Corumbá.

 

A ação está sendo desenvolvida em toda a cidade onde o tráfego e estacionamentos de veículos pesados são proibidos. Segundo o diretor da Agetrat, Alexandre Vasconcellos, os motoristas cometeram infrações de natureza grave, com perda de 5 pontos na Carteira Nacional de Habilitação e multa.

 

A Operação Carga Pesada da Agência de Trânsito da Prefeitura de Corumbá tem apoio da Polícia Militar e desde que foi iniciada, já autuou mais de 120 motoristas que infringiram a legislação de trânsito.

 

O objetivo da operação é prover segurança aos transeuntes da área urbana da cidade e organizar o trânsito de veículos de grande porte na área urbana. Além disso, é uma forma de combater o tráfego pesado que tem causado grandes prejuízos ao pavimento das vias, onerando os cofres públicos.

 

carretas

Segunda carreta apreendida no período da manhâ (Foto: PMC)

Skip to content