Inscrições para a I Caravana da Juventude podem ser feitas nos CRAS

Quem desejar participar da I Caravana da Juventude tem até a próxima segunda-feira, 06 de junho, para fazer inscrição nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) existentes em Corumbá. O projeto será lançado no dia 07, terça-feira, e é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, sob coordenação da Gerência de Políticas para a Juventude.

 

A Caravana da Juventude é um projeto que vai permitir atender as demandas juvenis na área urbana e rural do Município, por meio de serviços, atividades, oficinas e palestras que serão ministradas nas sedes dos CRAS, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), além de oficinas de skate, de grafite e dança de rua com B-Boys.

 

Os interessados em participar das oficinas, poderão fazer suas inscrições no CRAS mais próximo de suas residências, ou mesmo naquele que está vinculado, e é aberto para pessoas com 10 anos para cima. Os menores de 18 anos, para se inscrever, precisam da autorização do responsável legal. É indispensável também ter em mãos o NIS (Número de Identificação Social) e preencher a ficha de inscrição com os respectivos dados pessoais.

Skip to content