IPTU à vista com 30% de desconto vence nesta quarta-feira em Corumbá

O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) vence nesta quarta-feira, 25 de maio, em Corumbá, e o contribuinte que optar pelo pagamento à vista terá um desconto de 30 por cento, um dos maiores praticados no País.

 

Quem ainda não retirou a guia referente à cota única do imposto, ou mesmo da primeira parcela para quem optou em efetuar o pagamento em até oito vezes, pode se dirigir ao Centro de Atendimento ao Contribuinte, localizado na Rua 28 de Setembro, 47, prolongamento da Dom Aquino, e solicitar o documento.

 

As guias podem ser emitidas via Internet, na página da Prefeitura de Corumbá – www.corumba.ms.gov.br – nos links IPTU 2016 ou no Portal do Contribuinte, no setor de Serviços ao Cidadão. O pagamento pode ser feito nas agências do Banco do Brasil e na Caixa Econômica, ou mesmo nas casas lotéricas e no Centro de Atendimento ao Contribuinte.

 

Em Corumbá, com os impostos que a população paga, a Prefeitura está executando uma série de obras beneficiando a comunidade, como construção, reformas e ampliações de unidades de saúde; pavimentação asfáltica de ruas como a Pará, Pedro de Medeiros, Barão de Melgaço, Sete de Setembro, entre outras; recuperação do pavimento asfáltico da cidade, serviços em pleno andamento; obras de recuperação de praças e pontos turísticos importantes; construção de escola; climatização de 100 por cento das escolas urbanas da Rede Municipal, além de inúmeras outras benfeitorias espalhadas pela região.

 

Automóvel

 

É bom lembrar que, pagando o IPTU à vista, o contribuinte concorre a um automóvel zero quilômetro e o sorteio acontece no dia 30 de junho. Além disso a Prefeitura vai também sortear um televisor de 58 polegadas, três televisores 40 polegadas e três aparelhos de home theater entre os contribuintes que pagarem em dia o Imposto Predial e Territorial Urbano.

Skip to content