Prefeitura abre processo seletivo para contratação de profissionais da saúde

A Prefeitura de Corumbá está com três processos seletivos simplificados para contratações temporárias de profissionais para suprir as necessidades imediatas da Secretaria de Saúde. Os editais, três, foram publicados na edição de nº 929 do Diário Oficial de Corumbá dá última sexta-feira, 06 de maio.

 

Os processos estão a cargo da Escola de Governo de Corumbá (Egov), ligada à pasta da Secretaria de Gestão Pública, e visam contratações de profissionais de medicina por um período de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

 

Os processos visam contratações de um psiquiatra (criança e adolescente), um dermatologista, um oftalmologista e um pediatra, todos com carga horária de 20 horas e salários de R$ 6.246,60.  

 

Já um terceiro edital foi aberto para contratação também por período de 12 meses, de cinco profissionais de serviços de saúde, enfermeiro, com carga horária de 40 horas semanais, salário de R$ 1.970,35.

 

Todos os três processos seletivos abertos têm validade de um ano e os interessados podem fazer suas inscrições a partir desta segunda-feira, 09, até quinta-feira, 12 de maio, no período das 07h30 às 13h30, na Escola de Governo do Município de Corumbá, localizada na Rua Colombo, 1766, centro da cidade.

 

Os três editais estão disponíveis no link abaixo do DIOCORUMBÁ

 

DIOCORUMBÁ

Skip to content