Prefeitura lança projeto que vai atender a juventude corumbaense

A Prefeitura de Corumbá lança no próximo dia 07 de junho, a I Caravana da Juventude que vai permitir atender às demandas juvenis na área urbana e rural do Município, por meio de serviços, atividades, oficinas e palestras que serão ministradas nas sedes dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).

 

O projeto está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, sob coordenação da Gerência de Políticas para a Juventude. A secretária Mabel Marinho Sahib Aguilar, esclarece que através dele, será possível “atender os jovens por meio no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), e será um trabalho de três meses”. Ela lembra que serão ministradas oficinas de skate, de grafite e a de dança de rua, com B-Boys.

 

O gerente Jonathan França informa que os interessados em participar das oficinas, poderão fazer suas inscrições no CRAS mais próximo de suas residências, ou mesmo naquele que está vinculado, e é aberto para pessoas com 10 anos para cima. Os menores de 18 anos, para se inscrever, precisam da autorização do responsável legal. É indispensável também ter em mãos o NIS (Número de Identificação Social) e preencher a ficha de inscrição com os respectivos dados pessoais. 

Skip to content