Prefeitura realiza manhã festiva e comemora o Dia das Mães em Corumbá

A Prefeitura de Corumbá realiza neste sábado, 07 de maio, uma manhã festiva em comemoração ao Dia das Mães celebrado no domingo, 08. O evento está sendo organizado pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania e será aberto às 09 horas, no Centro Popular de Cultura Esporte e Lazer “Nação Guató”.

 

Será uma manhã festiva especial onde as mães poderão ter seu momento de beleza, descontração, participação em sorteio de brindes, lanche especial, entre outras atividades preparadas com muito carinho para todas. Para as crianças, enquanto as mães participam das atividades, foi reservado um espaço com barraca de pescaria, cama elástica e muita diversão.

 

Ao longo do evento as mães serão homenageadas com apresentações culturais, musicais e danças que destacam a importância da mãe e seu amor incondicional. É esperada a presença de 1.000 mães, contribuindo assim o fortalecimento de laços entre a Prefeitura e as mães das crianças que são acompanhadas pelos serviços, programas e projetos da Secretaria de Assistência Social, em um momento de integração.

Skip to content