Corumbá participa do Torneio Internacional de Dança de Rua na Bolívia

Com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania / Gerência de Políticas para a Juventude, o grupo de B-Boys Killa Kings está representando Corumbá no Torneio Internacional de Dança de Rua, que acontece em Cochabamba, terceira maior cidade da Bolívia. O evento foi aberto no dia 02 e vai até domingo, 05 de junho.

 

O grupo está acompanhado do gerente de Políticas para a Juventude, Jonathan França, que informou ser uma grande oportunidade de trocar experiências, como também conhecer um pouco mais sobre as ações juvenis que ocorrem em culturas diferentes, mas que possam vir a embasar futuros projetos realizados pela Prefeitura.

 

O subsecretário de Assistência Social e Cidadania, Nilo Correa, destacou que “o grupo é um exemplo de que as políticas públicas adotadas pelo município têm propiciado a valorização dos talentos jovens da cidade e o reconhecimento da importância dos mesmos para a sociedade”.

 

O grupo Killa Kings é composto pelos B-boys Marcos Gonzaga (Bolinha), Victor Gozanga (Big) e Júnior. Seus integrantes já ganharam as mais variadas competições de dança de rua, além de também realizarem apresentações culturais e oficinas para futuros B-Boys.

Skip to content