Culto no Círculo Militar marca o Dia Municipal do Pastor, em Corumbá

O prefeito Paulo Duarte participou na manhã deste domingo, 12 de junho, de um culto em comemoração ao Dia Municipal do Pastor, instituído pela Lei 2.467, de 12 de junho de 2015, de autoria do vereador pastor João Lucas.

 

O ato aconteceu no salão do Círculo Militar que ficou completamente lotado com as presenças de pastores e esposas de todas as congregações de Corumbá e Ladário, e de convidados como o juiz da 1ª Vara Civil da Comarca, Dr. Maurício Cleber Miglioranzi Santos, e do secretário de Governo Marcio Cavasana.

 

Durante o culto o prefeito destacou a importância do trabalho social desenvolvido pelos pastores e pregou parcerias. “É preciso unir esforços. Sozinho não conseguimos resolver todos os problemas que nos afetam e os pastores são importantes, principalmente para buscarmos soluções em relação às questões sociais”, disse, elogiando juiz Maurício Miglioranzi que tem desenvolvido um trabalho importante em Corumbá, principalmente em relação às famílias.

 

Miglioranzi também considerou a importância dos pastores nas ações voltadas ao social, inclusive contribuindo para alegrar, proporcionar momentos de lar para as crianças atendidas nas casas de acolhimento.

 

O vereador e pastor João Lucas, por sua vez, enalteceu a presença de mais de 200 pastores e pastoras, além de missionários, reforçando que o momento é de união em busca de melhores dias para as famílias que tanto necessitam.

 

O culto foi encerrado com uma prece do pastor Nauir Rodrigues do Santos, o mais antigo de Corumbá. A celebração foi encerrada com um café da manhã nas dependências do Círculo Militar.

Skip to content