Prefeitura e SESC reforçam parceria e ampliam serviços para a população

A Prefeitura de Corumbá e o Serviço Social do Comércio (SESC) estão reforçando a parceria estabelecida em 2013 e ampliando os serviços para a população corumbaense. Além do espaço no Centro de Convenções, onde serão disponibilizados novos serviços por parte da Prefeitura, o SESC estará atendendo também em um novo endereço, na área central da cidade.

 

Na tarde desta quarta-feira, 22, a vice-prefeita Márcia Rolon se reuniu com a direção local do SESC, oportunidade em que definiram pontos importantes, para ampliar os serviços à comunidade, dentro de uma linha estabelecida entre o prefeito Paulo Duarte e o presidente da Federação Comércio do Estado de Mato Grosso do Sul (Fecomércio-MS), Edison Araújo.

 

Dentro dessa linha, a partir do dia 1º de julho, o SESC estará ampliando seu atendimento na cidade, disponibilizando um novo espaço localizado na Rua 13 de junho, 1703, centro. “Vamos oferecer uma grade de atividades que contribuem para o conhecimento e lazer, no dia a dia de crianças, jovens e adultos”, disse a gerente do SESC Corumbá, Thayná Cambará.

 

Tayná participou do encontro com a vice-prefeita Márcia Rolon que destacou este novo momento, que está “permitindo reforçar os serviços do SESC em Corumbá, ampliando a parceria com a Prefeitura”, disse. “Em julho, o SESC vai contar também com um novo espaço que ficará mais próximo da comunidade”, explicou.

 

Conforme a vice-prefeita, a “parceria com a Prefeitura está sendo ampliada, pois além desse novo espaço, o SESC continuará com o cinema no Centro de Convenções, que será palco também das exposições. E já estamos alinhando uma programação de exposições para a partir de agosto”, explicou.

 

Além disso, a Prefeitura vai ampliar também os serviços no Centro de Convenções que vai ser a sede administrativa do Porto Fluvial, além de continuar sendo a sede da Academia Municipal de Música Manoel Florêncio. “Já a partir de julho, o agendamento do CineSesc com as escolas de Corumbá, ficará por conta do Sesc. Já os eventos, serão de responsabilidade da Prefeitura/Porto Fluvial”, disse Rolon.

Skip to content