Terceira etapa do Circuito Corrida de Rua movimenta a cidade neste domingo

Marcada para este domingo, 07, a terceira etapa do Circuito Corumbá Corrida de Rua. A largada acontece às 07h30, na Avenida General Rondon, em frente à Praça Generoso Ponce. São aguardadas a participação de cerca de 600 atletas das mais diferentes faixas etárias.

 

O circuito é uma realização da Prefeitura, por meio da Funec, em parceria com Associação Master de Atletismo de Mato Grosso do Sul. Conta com 590 atletas inscritos das mais variadas idades que correm percursos de 3 km, 5 km e 10 quilômetros. Os mapas dos trajetos podem ser visualizados pelo site www.corridaderuacorumbá.com.br.

 

Nesta etapa serão sorteadas duas bicicletas entre os participantes. Além disso, está mantido o sorteio de uma moto zero quilômetro no final da competição.

 

A competição conta com apoio da Marinha do Brasil, por meio do 6º Distrito Naval; do Exército Brasileiro; do supermercado Quadri; bem como das secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos e de Saúde, além da Agência Municipal de Trânsito e Transporte.

Skip to content