Campeões do Circuito Corumbá Corrida de Rua serão conhecidos no domingo

Os grandes campeões de 2016 do Circuito Corumbá de Corrida de Rua serão conhecidos domingo, 18, durante a quarta etapa da competição que é promovida pela Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), em parceria com Associação Master de Atletismo de Mato Grosso do Sul.

 

A prova terá sua largada e chegada na Avenida General Rondon, em frente à Praça Generoso Ponce, e os principais favoritos são a corumbaense Maraisa Mendes, no feminino, e o campo-grandense André Rodrigues do Nascimento, no masculino, no percurso de 10 quilômetros.

 

Eles conquistaram as duas últimas etapas do Circuito e vão tentar o título da temporada no domingo. A largada está marcada para às 07h30. Além dos 10 quilômetros, o Circuito é disputado também nas categorias mirim (10 e 11 anos) e infantil (12 e 13 anos), com percurso de 03 quilômetros, e também nos 05 quilômetros.

 

Além de apontar os campeões da temporada, esta última etapa vai também sortear uma motocicleta 0 km. Para participar, o atleta inscrito deverá comprovar sua participação em pelo menos duas das três etapas anteriores. Somente assim receberá o cupom do sorteio que será entregue nesta última etapa.

 

O circuito tem apoio da Marinha do Brasil, por meio do 6º Distrito Naval; do Exército Brasileiro; do supermercado Quadri; bem como das secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos e de Saúde, Guarda Municipal e da Agência Municipal de Trânsito e Transporte.

Skip to content