Prefeitura oficializa doação de imóvel da futura sede do Lions Alvorada

O prefeito Paulo Duarte oficializou na manhã desta sexta-feira, 25, a doação de um imóvel onde será construída a futura sede do Lions Clube de Corumbá Alvorada. A assinatura do documento ocorreu durante encontro com representantes da instituição na sala de reuniões do gabinete do Chefe do Executivo corumbaense.

 

“Estamos cumprindo um compromisso com o Lions Alvorada, por quem temos um carinho todo especial, principalmente pelas pessoas que fazem parte desta instituição”, disse o prefeito ao assinar a escritura. “É um gesto de respeito, de carinho, reconhecimento ao trabalho que dessas mulheres guerreiras que comandam o Lions Clube Corumbá Alvorada, uma instituição parceira da Prefeitura em ações assistenciais voltadas para aquelas pessoas que mais necessitam”, completou.

 

Para as integrantes do Lions Alvorada, o ato de hoje foi um passo extremamente importante para a concretização de um sonho que é ter uma sede própria. A instituição que desenvolve ações assistenciais na cidade, em prol de famílias em situação de vulnerabilidade social, inicia agora uma nova etapa, que é a construção da sede.

 

O imóvel doado pela Prefeitura está localizado no Bairro Aeroporto. “Vamos agora buscar novos parceiros para construirmos a nossa sede”, observou a presidente da instituição, Maria Angélica de Jesus Timóteo Amorim, que também assinou o documento que estava com o representante do Cartório do 5º Ofício, Caio Cezar Rodrigues Pereira.

 

O Lions Alvorada conta em seu quadro com 17 mulheres e segundo a presidente-imediato, Greice Ellen Mores Gonçalves, sem uma sede própria, todas se reúnem na residência de Lídia Leite, uma das integrantes do quadro, além de outros locais onde são desenvolvidas as ações sociais e assistenciais como cursos em parceria com o Senar/MS, no Sindicato Rural.

 

Além de Maria Angélica e Greice Ellen, o encontro contou com as presenças de Geny Nogueira, vice-presidente; Lídia Aguilar Leite, tesoureira Luciene Virgínia Alves da Costa Conde; Maria Mônaco, e Feliciana Soares. O diretor-presidente da Fundação de Desenvolvimento Urbano e Patrimônio Histórico (Fuphan), Madson Ramão, também participou do ato. 

Skip to content