Agetrat prorroga prazo para recadastramento do Passe Estudantil

A Agência Municipal de Trânsito e Transporte de Corumbá (Agetrat) prorrogou o prazo para recadastramento do Passe Estudantil. As escolas da Rede Pública de Ensino devem entregar o atestado de matrícula do aluno na Agetrat até o dia 17 de fevereiro. Se houver alteração de endereço, um comprovante de residência deve ser anexado.

 

Entre os dias 20 e 24 de fevereiro, a Agência Municipal de Trânsito e Transporte fará a atualização do sistema com as informações da nova série e turno dos alunos. O recadastramento no terminal de ônibus da Rua Tiradentes ou na empresa de Transporte Coletivo para renovação dos créditos deverá ser feito até o dia 10 de março.

 

Os beneficiários devem atender os requisitos mínimos para obter o passe, tais como: distância mínima de 2 mil metros aos estudantes do período diurno e 1 mil metro para os do período noturno, entre a residência do aluno e a unidade escolar em que tiver matriculado.

 

O último prazo para solicitação do beneficio será o dia 10 de março, lembrando que os estudantes que cumprirem os prazos corretamente receberão o passe primeiro.     

Skip to content