Conjunto Pe. Ernesto Sassida recebe atendimento médico e odontológico

A Prefeitura de Corumbá e o Exército Brasileiro vão realizar nesta quarta-feira, dia 22 de fevereiro, a Ação Cívico-Social – ACISo – que oferece atendimento médicos e odontológico à população. A ação será realizada através da Secretaria Municipal de Saúde e da 18ª Brigada de Infantaria de Fronteira, e acontecerá no Conjunto Padre Ernesto Sassida, localizado no bairro Maria Leite, entre 8 e 17 horas. 

 

Além dos atendimentos, a equipe da Gerência de Vigilância em Saúde vai orientar a população a respeito de doenças recorrentes na região como Dengue, Leishmaniose, Raiva, Zika, Febre Amarela e Chickongunya. Durante a ação, os moradores vão receber treinamento com boas práticas para armazenamento de água potável, prevenção de queimadas e prevenção de doenças contagiosas como Tuberculose, Hanseníase, Infecções Sexualmente Transmissíveis e AIDS.

 

O evento é gratuito, será aberto ao público e vai contar com a exposição de animais peçonhentos e orientações sobre a saúde do trabalhador e acidentes no trabalho desenvolvidas pelo Centro de Referência Regional em Saúde do Trabalhador – CEREST.

Skip to content