Edital sobre contratação temporária para Educação será republicado

A Secretaria Municipal de Educação de Corumbá informa que o Edital 001/2017, publicado no Diário Oficial de Corumbá (edição nº 1115, segunda-feira, 30 de Janeiro de 2017), será republicado nos próximos dias por retificações. O edital em questão trata do processo seletivo simplificado para a contratação temporária de profissionais para atender as unidades escolares e extensões da região das águas no Pantanal de Corumbá.

 

Após a nova publicação (que poderá ser acessada no endereço http://do.corumba.ms.gov.br), a ficha de inscrição preenchida pelo interessado deve ser entregue na instalação da Secretaria de Educação localizada na Rua Dom Aquino, 3.007, Bairro Dom Bosco (em frente ao Campo do Roseiral), nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro, entre 13h e 17 horas.

 

Juntamente com a ficha de inscrição, devem ser entregues pelo interessado a cópia do documento de identidade, comprovantes de atendimento dos requisitos fixados no Anexo I e o currículo do interessado preenchido conforme modelo constante no Anexo III. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3234-3569.

Skip to content