FUNEC confirma inicio das atividades do programa Corumbá em Movimento

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes (FUNEC), dá início hoje ao programa Corumbá em Movimento que tem por objetivo a prática de atividades físicas visando a melhoria na qualidade de vida dos corumbaenses.

 

O diretor-presidente da FUNEC Marcelo Aguilar Iunes que convida toda população para a aula inaugural do Programa que acontecerá hoje as 19 horas no Ginásio Poliesportivo Lucílio de Medeiros na Rua Porto Carreiro.  Até o final do mês o programa vai atingir nas terças feiras a quadra de esportes do Cristo Redentor e nas quintas feiras na Praça da Nova Corumbá, sempre as 19 horas.

 

Os aulões de dança são abertos à comunidade a partir de 18 anos, bastando comparecer em um dos polos nos horários estabelecidos e fazer a aula. Mesmo não precisando realizar inscrições e apresentar um encaminhamento médico a FUNEC informa que durante as aulas ficará presente no local um técnico de enfermagem.

 

Para as aulas de Hidroginástica e Ginastica, será necessário à apresentação do encaminhamento médico no ato da inscrição. As aulas de Hidroginástica acontecerão no Centro Popular Nação Guató nos três períodos e as aulas de Ginastica irão acontecer no Ginásio Poliesportivo, Praça da Nova Corumbá e Quadra do Bairro Cristo Redentor. 

Skip to content