Governador encontra embaixador e ministro bolivianos em Corumbá

O governador Reinaldo Azambuja visitou Corumbá nesta segunda feira, 13 de fevereiro, onde realizou audiência no gabinete da Prefeitura com assuntos de vital importância para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul e, principalmente, da região pantaneira.

 

O desembarque do governador na cidade aconteceu às 7h50, seguindo de imediato até a Prefeitura para um café da manhã com o prefeito Ruiter Cunha de Oliveira e demais autoridades participantes do encontro.

 

Às 8h30, o governador do Estado deu início à audiência com o embaixador da Bolívia no Brasil José Kinn Franco e do Ministro de Obras Públicas, Serviços e Habitação da Bolívia, Milton Carlos Hinjosa, na pauta o gás natural e a ferrovia.

 

Na comitiva do governador estiveram o ministro João Carlos Parkinson de Castro Coordenador-Geral de Assuntos Econômicos Latino-Americanos e Caribenhos do Ministério das Relações Exteriores, Secretário de Estado de Infraestrutura Ednei Marcelo Miglioli, Secretário de Estado  de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente  Jaime Verruck e o Diretor presidente da MS Gás Rudel Trindade.

 

O prefeito de Corumbá Ruiter Cunha de Oliveira e o prefeito de Ladário Carlos Aníbal Ruzo também participaram da audiência.

 

Após a reunião, o governador Reinaldo Azambuja concedeu uma entrevista coletiva para a imprensa, retornando em seguida para Campo Grande.

Skip to content