Pelas quartas-de-final, Corumbaense enfrenta o União neste sábado

Classificado para as quartas-de-final do Campeonato Estadual com a segunda melhor campanha do grupo B, o Corumbaense enfrenta o União ABC com a vantagem de jogar por dois resultados iguais para avançar às semifinais. O jogo de ida acontece neste sábado, às 16 horas, em Campo Grande.

 

A partida será disputada no estádio Morenão e será arbitrada por Neuri Antônio Pryzbulinski. Daiane Caroline Muniz e Michelli Brito de Oliveira serão as assistentes e Tequel Rosa o quarto árbitro.

 

O Carijó da Avenida é o único time ainda invicto na competição. Foram quatro vitórias e seis empates na primeira fase da competição. O time marcou 19 gols e sofreu 11. A maioria dos gols, quase 60%, foi marcada sob o comando do técnico Douglas Ricardo, que substituiu Nei César faltando três rodadas para o fim da fase de grupos.

 

Com o novo treinador, o alvinegro pantaneiro tem duas vitórias, um empate, 11 gols marcados e 5 sofridos. Já o adversário tem uma campanha mais instável. O União se classificou em terceiro na chave A com 4 vitórias, 4 derrotas e 2 empates. A equipe, que tem o artilheiro do Estadual até aqui, fez 17 gols e também sofreu 17.

 

Com 11 gols, Marcelo Junior é o artilheiro do time e da disputa com 11 gols. O principal goleador do Corumbaense é o meia Juninho, com 6 gols. Os dois estão confirmados para o jogo deste sábado. Quem também retorna ao time de Corumbá é o meia-atacante Tiaguinho, recuperado de lesão.  

 

O Corumbaense participa do Estadual com total apoio da Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), e com o patrocínio da Andorinha, Frey Supermercados, Atacado Fernandes, Polpa Norte, Drogaria Palmeira, Corumbá Digital, Personal Fitness, Pantur Turismo e Unefisio. 

Skip to content