Prêmio Professor Pesquisador abre as pré-inscrições via internet

Estão abertas as pré-inscrições para a primeira edição do Prêmio Professor Pesquisador, destinado aos profissionais da Educação da Rede Municipal de Ensino de Corumbá. O projeto visa reconhecer e destacar os educadores que, por meio da pesquisa e experimentação, buscam ferramentas eficazes para o melhor aprendizado do aluno na escola, nas modalidades Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, Educação de Jovens e Adultos (EJA), Educação Especial e Tecnologia Educacional.  

 

A proposta foi criada em 2006, na primeira gestão do prefeito Ruiter Cunha de Oliveira, desde então, assumiu novos formatos e em 2017, retoma uma nova abordagem: vai fomentar a pesquisa no ensino básico. Os projetos serão avaliados por uma Comissão Avaliadora composta por profissionais da educação, artistas e agentes culturais, sem vínculo com os projetos participantes.

 

Eles serão designados pela Comissão Organizadora e aprovados pela Secretaria Municipal de Educação. A cerimônia de premiação está prevista para o dia 30 de novembro de 2017. A pré-inscrição começa no dia 29 de março e estará disponível até 30 de abril, e pode ser feita diretamente acessando o formulário na internet: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScJqSyVS9LnsQcZurKgso8oXw6IzC-qCOOnjqKaU7fND9O3UA/viewform?c=0&w=1

Skip to content