Roda de samba e ação social movimentam domingo de jogo histórico

A tão aguardada partida da final do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol começa às 15 horas de domingo, 7 maio, mas as comemorações terão início a partir das 10 horas da manhã. A roda de samba organizada pela Fundação de Cultura vai animar a população até a abertura do jogo. Tenda será instalada próxima à academia de saúde, em frente ao estádio Arthur Marinho, para abrigar os músicos. A Banda Municipal Manoel Florêncio participará da abertura do evento, com hinos oficiais. No intervalo do jogo, quarenta alunos da Oficina de Dança apresentarão dança no campo.


Enquanto a festa cultural acontece, a Rede Feminina de Combate ao Câncer vai realizar ação social arrecadando alimentos. Colaboradores da associação estarão na portaria principal e na que dá acesso às arquibancadas a partir do meio-dia até o início do jogo. O torcedor que comparecer ao estádio poderá doar um quilo de alimento não perecível que pode ser arroz, trigo, óleo, aveia, feijão, menos sal. Esses alimentos vão compor a cesta de pacientes oncológicos assistidos pela Rede. Enquanto isso, o Rotary Clube e o Lions Clube Corumbá estarão recebendo agasalhos também nas proximidades do estádio.


Às 15 horas acontece a abertura oficial da partida entre Corumbaense e Novo, que vai decidir o campeão do Estadual Sul-Mato-Grossense de Futebol de 2017. O jogo está previsto para ser concluído às 17 horas, logo depois será realizada a premiação.

Skip to content