Copa Funec de Futsal é retomada nesta segunda com cinco partidas

Após o feriado, a Copa Funec de Futsal será retomada nesta segunda-feira, 19 de junho, com cinco partidas, todas pela categoria Mirim. O Objetivo enfrenta o Francico M. Sampaio; Camala pega o Tenir; Joga Muleke encara o Geração Olímpica/Stylus A; o Macena de Brito joga contra o Projeto Social B13 C; e fechando a noite, se enfrentam São Miguel e Geração Olímpica/Stylus B.

 

Na rodada da quarta-feira passada, os jogos foram pela categoria Principal. Os resultados foram: Gávea 4×5 Salesianos Futsal; Desportiva 2×2 Sete de Setembro; Amigos Futsal 1×3 União Futsal; e Delamare 2×2 PL Futsal.

 

Campo

 

Na Copa Funec de Futebol de Campo, foram oito jogos neste fim de semana. Pela região do Universitário, o Maria Leite venceu o Corimbaté por 5 a 2 e o Previsul derrotou o Roman Júnior por 5 a 2. Os dois confrontos aconteceram no sábado, dia 17.

 

No Cravo Vermelho, Anonimos e Santa Lúcia empataram em 2 a 2 em jogo realizado no sábado. No domingo, o Sete de Setembro fez 3 a 1 no São Gabriel. Pela regional do Paiolzinho, Bolivar fez 5 a 3 no Santo André enquanto o Carmo goleou o Pantagro por 6 a 0.

 

No Primavera, os Galáticos fizeram 2 a 0 no América, enquanto o Suarez venceu o Popular Nova por 3 a 2. A competição é promovida e organizada pela Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec). 

Skip to content