Corumbá assume vaga no Conselho de Usuários dos Serviços de teles

A diretora-executiva da Agência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Corumbá, Andrea Sampaio, toma posse nesta quinta-feira, 6 de julho, como delegada no Conselho de Usuários dos Serviços de Telecomunicações da Oi da Região Centro-Oeste. A solenidade acontece em Campo Grande.

 

Formado por usuários dos serviços de telecomunicações em geral e por entidades que possuem, em seu objeto, características de defesa dos interesses do consumidor, o Conselho de Usuários tem caráter consultivo, voltado para a avaliação dos serviços e da qualidade do atendimento, bem como para a busca de sugestões e propostas de melhorias.

 

Como delegada, a diretora-executiva do Procon terá voz ativa e poderá levar a frente questões básicas como ausência de sinal ou má qualidade do serviço, bem como outros transtornos com a Operadora Oi, que é líder de reclamação em Corumbá.

 

“Essa cadeira no Conselho de Usuários é importante para Corumbá porque é mais um instrumento para o Procon exigir que a empresa preste um serviço de melhor qualidade na região”, pontuou Andrea Sampaio. 

Skip to content