Novo Portal da Transparência da Prefeitura estará disponível a partir do dia 12

O novo Portal da Transparência da Prefeitura Municipal de Corumbá estará disponível a partir da quarta-feira, 12 de julho, para consultas públicas e acessos a todas as informações exigidas em lei, sem prejuízo de acesso às informações anteriormente disponibilizadas.

 

A Superintendência de Tecnologia da Informação e Comunicação, juntamente com a Secretaria Municipal de Finanças e Gestão, informa que não haverá perda ou indisponibilidade de informações. O acesso ficará disponível para consultas ininterruptamente com apresentação de todos os dados ali lançados.

 

 

A Prefeitura celebrou novo contrato para licenciamento de uso de sistemas de informática integrados, para a gestão pública municipal, com os serviços de conversão de dados, implantação, migração de dados pré-existentes, treinamento, manutenção, suporte técnico e acompanhamento durante o período contratual.

 

 

A Administração Municipal trabalha todos os meios legais para disponibilizar publicamente todas as informações referentes aos atos de gestão, atendendo as normas legais e o que determina a lei de acesso às informações. 

Skip to content